sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Começa amanhã: Workshop Astrologia & Hatha Yoga

WORKSHOP ASTROLOGIA & HATHA YOGA
com Max e Vera  

 Data da primeira reunião: 24/09/2011 (início do equinócio de primavera), sábado.
 Horário: 15h00 

Duração da 1ª reunião
: 3 horas, divididas em duas partes.
 - Primeira parte: 1 hora e meia, explicação do trabalho de Lunações e dos princípios básicos de Astrologia.
   Intervalo: 15 minutos.
- Segunda parte: 1 hora e meia, demonstração da aplicação nas Cartas Astrológicas dos participantes e dos exercícios psicomotores energéticos do período. 
   
Duração das próximas reuniões: 2 horas. Os encontros ocorrerão sempre mensalmente, aos sábados,  próximos a lua nova. 
 
Informações necessárias: data, horário e local de nascimento dos participantes. As cartas individuais serão usadas para sugerir ao participante dinâmicas e propostas de comportamento ao longo do Ciclo de Luas, auxiliando no trabalho de autoconhecimento. 

Valor: R$70,00 por participante a cada encontro de lunação.

Material incluso

"Ha quer dizer Sol. Tha quer dizer Lua. Yoga significa União. Hatha Yoga, portanto é a união do Sol com a Lua. O Sol simboliza a Essência, a energia vital. A Lua a existência, a forma.
Uma vez por mês ocorre uma Lua Nova. A Lua Nova é o encontro do Sol com a Lua. Em astrologia este encontro é chamado de Lunação. É o momento certo para buscar uma melhor integração da Essência com a Existência.
Uma vez por mês faremos uma reunião com os participantes, comentando os mapas astrais de cada um e a área da vida pessoal que será mais afetada pela Lunação, além de sugerir posturas físicas (āsana) e respiratórias (pranayama) que ajudarão a melhor integrar a energia solar à estrutura psico- orgânica individual. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Namastê!