quinta-feira, 19 de maio de 2011

Apetite Inteligente!

 Introdução:

            Imaginemos uma jovem, no final da década de 70, com uma pequena base em livros, cursos e conversas, passar por uma mudança radical em sua vida na insegurança de saber se obteria ou não sucesso. A necessidade de obter saúde e a prática do Yoga me tornaram cada vez mais exigente e assim meus hábitos foram modificados gradativamente: o reumatismo que havia em mim, fora eliminado.
            As experiências de colegas foram o bastante para que eu não desistisse. Hoje, posso partilhar deste momento com várias pessoas, orientando-as quanto aos conceitos e preconceitos da alimentação natural.
            Desejo sinceramente que este livro possa fazer uma mudança saudável nos hábitos alimentares de cada um dos meus leitores. Mudança essa que deverá ocorrer de forma tão natural que o organismo terá absorvido todas as mudanças e, conseqüentemente, alcançado uma melhor saúde, com informações até então desconhecidas.
            Um desafio para vocês, uma certeza para mim e uma alegria para nós!


Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Namastê!